Ator de Gossip Girl original sabe qual papel quer no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chace Crawford, o eterno Nate de Gossip Girl, voltou a comentar que quer fazer parte do reboot da série. Agora, o ator revelou que gostaria de um papel diferente na nova versão.

No programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, o ator disse que gostaria de viver “um pai” no reboot. Crawford garante já ter idade o suficiente para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém me chamou, fiquei chateado… Estou provocando, é ótimo. Eu voltaria para ser um pai. Seria legal”, contou o ator.

Não é a primeira vez que Crawford fala sobre o reboot. Antes, ao Digital Spy, o famoso disse que “com certeza” faria uma aparição como Nate.

O reboot de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012, com seis temporadas. A série foi responsável por revelar outros nomes como Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick.

A nova Gossip Girl será exibida no HBO Max. A plataforma chega em 2020, mas a série não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio