Séries

Ator de The Walking Dead morre aos 48 anos

O elenco de The Walking Dead se despediu de mais um ator que passou pela série. Ainda no sábado, 10, a emissora Fox 5 anunciou que o ator Dango Nguyen morreu aos 48 anos. 

A informação foi descoberta a partir do departamento de Corpo de Bombeiros de Athens, no estado da Georgia, nos EUA. Antes de ser ator, Nguyen trabalhou por lá durante 20 anos. 

“Uma vez que você é um bombeiro, você é parte da família. E Dango era um membro bem conhecido da nossa. Ele sempre será lembrado por sua força mental e física. Ele era um bombeiro dedicado e pronto para os primeiros socorros. Ele era também um excelente funcionário. Ele mostrou serviço sempre com muito orgulho para comunidade, bem como teve um espírito competitivo que fez todos trabalharem melhor “, declarou o departamento no Facebook. 

O ator estava lutando contra um câncer. Mais detalhes não foram revelados. 

Em The Walking Dead, Nguyen apareceu em vários episódios da terceira temporada. O ator viveu um guarda próximo do Governador (David Morrissey). 

O artista também esteve em séries como MacGyver, The Gifted e The Originals.

Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

No momento, The Walking Dead se prepara para estrear a 10ª temporada, que chega em 6 de outubro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.