Atriz comenta sobre mistério do final da 1ª temporada de Euphoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Euphoria!

A primeira temporada de Euphoria terminou de forma completamente aberta. Com uma cena psicodélica envolvendo Rue (Zendaya), os fãs não sabem se a personagem está tendo mais uma overdose ou apenas um sonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Storm Reid, que vive Gia – a irmã mais nova de Rue na série, comentou sobre a trama para Entertainment Weekly. Os fãs terão a resposta quando a segunda temporada começar.

“Toda nossa série está para interpretação. Eu vi coisas onde me pediam se ela está morta ou não, ou se ela teve uma crise no episódio final. Eu me sinto assim, está para a sua interpretação, e as dúvidas que todos têm sobre o episódio oito serão respondidas nos primeiros capítulos da segunda temporada”, declarou a atriz.

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

Zendaya é a protagonista. O elenco ainda tem a citada Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

A primeira temporada já foi exibida e está disponível na HBO Go. A série está renovada para o segundo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio