Atriz culpa colega por morte de personagem em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy é mais uma das séries onde ninguém está realmente a salvo. A qualquer momento, o personagem preferido de alguém pode morrer.

As razões para essas decisões são as mais diferentes possíveis. Agora, Loretta Devine, que interpretou Adele Webber na série, brincou sobre a sua saída na nona temporada em entrevista para Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ganhei um Emmy por essa série como melhor convidada especial e eles, então, me demitiram logo depois. Eles me mataram com Alzheimer”, disse a atriz.

Depois, Loretta Devine sugeriu que a atriz Debbie Allen está por trás da morte de Adele. Após a personagem morrer, a Doutora Catherine Fox, de Allen, se torna o interesse amoro de Richard Webber, o viúvo.

“Quando eu estava fazendo Dreamgirls, Debbie Allen veio, assumiu e eu fui embora. Então, ela veio para Grey’s Anatomy, assumiu e eu também saí. Eu estava em The Client List e eles disseram que Debbie Allen estava vindo. Eu fiquei assustada”, riu a famosa.

No final da declaração, Loretta Devine disse que, mesmo assim, “ama” Debbie Allen. Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em gravações. A estreia acontece em 26 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio