Séries

Atriz culpa colega por morte de personagem em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é mais uma das séries onde ninguém está realmente a salvo. A qualquer momento, o personagem preferido de alguém pode morrer.

As razões para essas decisões são as mais diferentes possíveis. Agora, Loretta Devine, que interpretou Adele Webber na série, brincou sobre a sua saída na nona temporada em entrevista para Entertainment Weekly.

“Eu ganhei um Emmy por essa série como melhor convidada especial e eles, então, me demitiram logo depois. Eles me mataram com Alzheimer”, disse a atriz.

Depois, Loretta Devine sugeriu que a atriz Debbie Allen está por trás da morte de Adele. Após a personagem morrer, a Doutora Catherine Fox, de Allen, se torna o interesse amoro de Richard Webber, o viúvo.

“Quando eu estava fazendo Dreamgirls, Debbie Allen veio, assumiu e eu fui embora. Então, ela veio para Grey’s Anatomy, assumiu e eu também saí. Eu estava em The Client List e eles disseram que Debbie Allen estava vindo. Eu fiquei assustada”, riu a famosa.

No final da declaração, Loretta Devine disse que, mesmo assim, “ama” Debbie Allen. Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em gravações. A estreia acontece em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.