Séries

Atriz de Arrow apresentou ideia para série de Aves de Rapina na CW

Katie Cassidy Rodgers, que vive a Canário Negro e a Sereia Negra no Arrowverso, revelou para o portal Newsrama que apresentou uma ideia de seriado para CW. A atriz criou um projeto para lançar a série de Aves de Rapina.

Apesar de revelar que apresentou a ideia, a atriz não deu mais detalhes. A emissora também não se pronuncia sobre o assunto.

“Eu apresentei. Eu acho que eles deveriam. É a hora das mulheres. Vamos lá, nós podemos dar conta”, declarou a estrela.

A Canário Negro de Katie Cassidy Rodgers fez parte de uma equipe não-oficial de Aves de Rapina em Arrow. O grupo teve uma versão na terceira temporada, que trazia Sarah Lance, vivida por Caity Lotz, e uma formação também apareceu na sétima temporada.

A intenção da atriz é expandir o seu trabalho nos bastidores. Neste ano, Katie Cassidy Rodgers faz a sua estreia na direção com o terceiro episódio da oitava e última temporada de Arrow.

A única declaração da CW sobre uma nova série da DC foi feita pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz. O executivo apenas afirma que o canal está de olho em uma nova propriedade para substituir Arrow, que chega ao fim em 2020.

Arrow estreia a sua oitava e última temporada em 15 de outubro nos EUA.

Vale lembrar que Aves de Rapina está chegando nos cinemas, com a Arlequina de Margot Robbie como protagonista. O longa tem previsão de estreia para 7 de fevereiro de 2020. Mas, os universos da TV e do cinema da DC são separados, não interferindo um no outro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.