Séries

Atriz de Designated Survivor será estrela da série de Halo; veja o elenco!

O canal Showtime anunciou na tarde desta sexta, 2, o elenco da série live-action de Halo. Natascha McElhone, de Designated Survivor, será a protagonista.

A famosa terá Bokeem Woodbine, de Fargo, como co-estrela. Até então, apenas Pablo Schreiber, de American Gods, estava confirmado como Master Chief.

Outros nomes que se juntam ao elenco da série baseada no game são os de Shabana Azmi (Fire), Bentley Kalu (Vingadores: A Era de Ultron), Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (Catastrophe).

McElhone viverá duas personagens na trama. Uma delas é a inteligente Dr. Catherine Halsey, criadora dos supersoldados espartanos, e a outra é Cortana, a chave para salvação da humanidade.

Já Woodbine será Soren-066, um soldado que entrará em conflito com Master Chief. Enquanto isso, Azmi será a comandante Margaret Parangosky, da Inteligência Naval; Kalu será o espartano Vannak-134, que atende diretamente Master Chief; Culzac viverá a espartana Riz-028, descrita como uma máquina de matar; e Kennedy será Kai-125, uma espartana curiosa e corajosa. Os últimos três personagens foram criados para série de TV.

As gravações da série devem começar no final deste ano, em Budapeste. A previsão de estreia no Showtime é apenas para 2021.

Halo está a cargo dos showrunners Steven Kane (The Last Ship) e Kylle Killen. O piloto será dirigido por Otto Bathurst (Peaky Blinders, Black Mirror).

Confira o elenco abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.