Atriz de Game of Thrones conta por que fez a própria inscrição no Emmy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Game of Thrones não pagou a inscrição de todo o elenco para o Emmy 2019. Mesmo assim, Gwendoline Christie decidiu que tentaria concorrer ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

A intérprete de Brienne de Tarth, assim como os colegas Carice van Houten e Alfie Allen, conseguiu a indicação a partir da própria inscrição. Para o The Hollywood Reporter, a famosa explicou o motivo de ter participado da seleção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me comprometi a trabalhar o mais duro que já trabalhei em toda a minha vida, porque estava interpretando Brienne pela última vez. Eu só queria a possibilidade de ganhar uma nomeação. Lembro de falar com minha equipe sobre isso, e dizer: ‘Quero fazer isso por mim. Pela personagem’. E disse a eles: ‘Não se preocupem quanto a eu ficar decepcionada. Eu genuinamente não espero que dê em algo”, revelou a famosa.

Apenas o namorado da atriz, o estilista Giles Deacon, e a equipe dela sabiam sobre o assunto, antes do ato de fazer a própria inscrição se tornar público. Christie não queria comentar com outras pessoas porque achava que não seria indicada.

“Não queria passar por uma decepção. Quando disseram que eu tinha sido nomeada, bem, tenho que dizer, senti todas as emoções possíveis”, destacou a famosa, que definiu a indicação como uma conquista “enorme”.

As oito temporadas de Game of Thrones, que chegou ao fim em 2019, estão disponíveis na HBO Go. O Emmy 2019 acontece em 22 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio