Séries

Atriz queria mais de Melisandre no final de Game of Thrones

Carice Van Houten reprisou seu papel como a feiticeira Melisandre em apenas um episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. Porém, foi o bastante para uma boa participação, e que rendeu até mesmo uma indicação ao Emmy.

Em entrevista para o The Wrap, a atriz falou sobre o desfecho de sua personagem na série, e o que mais ela gostaria de ter feito.

“Mesmo que tenha sido uma quantidade limitada de episódios – só um, na verdade – eu fiquei muito, muito feliz com o meu final. Me deu arrepios quando li, e foi a mesma coisa quando li na tela. Eu achei um final bem elegante e bonito para um episódio bombástico, sombrio e violento. E eu fiquei lisonjeada por ter sido as últimas notas de piano de uma sinfonia bombástica”, diz a atriz.

“Há tantas possibilidades. Eu acho que ficaria interessada em saber um pouco mais sobre o passado dela, mas ao meso tempo, é isso o que a deixou misteriosa; só tivemos dicas. Eu teria adorado uma cena com Cersei. Fico curiosa em saber o que aconteceria se essas duas mulheres se encontrassem. Teria sido bem interessante”, revela Van Houten.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.