Batwoman terá namoradas e irá a encontros, promete produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Batwoman da CW, que estreia a sua série neste ano, é a primeira heroína lésbica da TV. A produtora executiva Caroline Dries contou em evento do TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA) que a produção tocará no assunto com encontros de Kate Kane (Ruby Rose).

A personagem estará em um namoro de idas e vindas com Sophie (Meagan Tandy). Por isso, acabará tendo encontros com outras mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, para mim é importante que ela seja como Oliver Queen (Arrow). Ele saía para muitos encontros no começo da série, antes de encontrar Felicity. Nós não queremos neutralizar Kate. Ela está em uma relação complicada com Sophie porque foi uma relação intelectual do passado, mas para mim o que faz parte da personagem é que ela tem namoradas. Ela vai a encontros”, destacou a produtora.

Em Batwoman, Kate Kane (Ruby Rose) se torna a vigilante de Gotham City na ausência do Batman. A partir daí, a heroína se encarrega da missão de proteger a cidade de bandidos, enfrentando vilões novos – e conhecidos – do Batman.

A série da Batwoman estreia na CW em 6 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio