Berlim é confirmado na Parte 4 de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento promocional de La Casa de Papel na Colômbia, o ator Pedro Alonso parece ter confirmado o retorno de seu personagem, Berlim, para o quarto ano da série da Netflix.

Agora, que voltou em forma de flasbacks nos novos episódios da série, o ator explica a verdadeira razão pela qual aceitou participar do elenco do sucesso espanhol novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu discuti muito com o criador da série, Alex Pina, porque ele queria uma coisa e eu outra. Ninguém queria que eu revivesse. Nem eu, nem meus companheiros”, brinca o ator.

Quando um fã brasileiro lhe pediu um autógrafo, Alonso disse que Berlim “seguramente estará na Parte 4”, talvez com mais flashbacks.

A série lançou recentemente a terceira parte. Para os novos episódios, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na plataforma de streaming. A série está também renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio