Brandon Routh quebra o silêncio sobre saída de Legends of Tomorrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta, 22, os fãs de Legends of Tomorrow foram pegos de surpreso. Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo) e Courtney Fort (Nora Dahrk) não farão mais parte do elenco regular da série. 

Agora, Brandon Routh usou as redes sociais para tratar sobre a sua saída. O ator compartilhou a informação, confirmada por produtores executivos da série anteriormente, e agradeceu todos os fãs. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os fãs de Legends of Tomorrow são os melhores! Obrigado por apoiarem Ray Palmer/O Átomo”, escreveu o famoso, agradecendo também a Warner Bros e a CW. 

A declaração de Brandon Routh segue colocando fogo nos rumores de que o ator terá a sua própria série no Arrowverso. As emissoras não se pronunciam ainda sobre o assunto. 

Ao lado da matéria compartilhada, o ator também escreveu um texto. O famoso informou que a história do seu personagem “está indo para outra direção e que acabou por enquanto”. 

“Obrigado por terem assistido a jornada de Ray nos últimos 5 anos. Eu amo esse personagem. Eu amo o seu charme, a sua ousadia e a sua inteligência de todo dia no set. Eu vou sentir falta dele imensamente e estou triste porque achava que ele tinha mais histórias, mas infelizmente a sua história está apontada para outra direção”, escreveu o famoso, que ainda disse amar os colegas de Legends of Tomorrow

A quinta temporada de Legends of Tomorrow retorna à CW em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio