Co-criadora revela quando Boneca Russa, da Netflix, terminará

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a Netflix não decidir cancelar antes, como já fez com outras séries, Boneca Russa terá três temporadas. A revelação foi feita pela estrela e co-criadora Natasha Lyonne.

Quando estreou em fevereiro na Netflix, a série fez um enorme sucesso. Tanto que já foi renovada para a segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A co-criadora disse ao The Hollywood Reporter que já sabe qual é a conclusão da série. Sendo assim, tudo está praticamente planejado.

“Em muitas maneiras, eu ainda vejo com três temporadas sim. Eu vejo quase de forma concreta e quero ver como evolui. A beleza do poder da sala dos roteiristas é que Alan (Charlie Barnett) era um personagem diferente no roteiro e no rascunho. Foi no mês dois da sala que ele realmente nasceu. Antes, ele era uma variedade de outras figuras e vendo agora, a série sem ele é quase impossível de existir. Por causa dessa experiência, eu sei que há espaço para mais algo além da minha imaginação limitada para saber onde a série começa, onde é o meio e onde termina. Talvez possa ser duas temporadas. Talvez quatro. Mas agora, são três”, explicou a estrela.

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Natasha Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento. A trama é muito mais do que aparenta.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming. A segunda deve chegar em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio