Séries

Como Arrow fica sem Felicity? Stephen Amell responde

A oitava e última temporada de Arrow terá uma ausência importante em seu elenco: a Felicity Smoak de Emily Betty Rickards, que se despediu da série da CW na temporada passada.

Durante a Television Critics Association, o astro Stephen Amell falou ao TV Guide sobre como Oliver Queen ficará sem sua amada Felicity nesta temporada final.

“Ela está sempre presente na mente de Oliver. Descobrimos que Oliver não pode usar sua aliança de casamento no primeiro episódio por um motivo muito específico, mas ele a usa no segundo. E isso não estava no roteiro, mas eu falei com nosso diretor, Antonio Negret, e pensamos nessa cena em que ele coloca a aliança de novo pensando nela. Então a Emily pode ter saído, mas Felicity, William e Mia estão sempre presentes na mente de Oliver”, revela o ator.

Complementando, o ator David Ramsey afirmou que é até possível que a personagem retorne.

“Não podemos ter uma temporada de Arrow sem falar sobre Mia e Felicity. Eu acho até que há conversas sobre a Emily voltar. Quem sabe? Então, sabe, há esperança”, diz Ramsey.

“No descobrimento do que o futuro reserva, Oliver se encontrará no seu mais difícil desafio, um que deixará o multiverso por um fio. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que realmente é ser um herói”, afirma a sinopse da oitava temporada de Arrow.

A oitava temporada contará com 10 episódios.

A temporada final de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.