Séries

Criador responde se revival de The OC pode acontecer

Josh Schwartz, criador de The OC ou O.C.: Um Estranho no Paraíso, voltou a comentar sobre a clássica série. De tempos em tempos, fãs querem saber se existe a possibilidade de um revival.

Dessa vez, a pergunta surgiu por conta de um encontro de Rachel Bilson e Adam Brody em um aeroporto (veja mais aqui). Schwartz, porém, sente que a história que tinha que ser contada já foi mostrada.

“Isso foi trazido em algum ponto, nós fomos questionados se gostaríamos de fazer um retorno de The OC para ver essas crianças crescidas. Para nós, foi uma história muito, muito singular. Nós sentimos que completamos o conto no fim dele”, declarou o criador em evento do TCA (Associação dos Críticos da TV nos EUA).

Mas, caso Schwartz mude de ideia, a Fox está aberta a fazer o revival. A declaração foi feita pelo chefe das emissoras do grupo, Charlie Collier.

“Não há planos para reviver Prison Break agora ou qualquer outra franquia, mas quando os criadores pensam em uma história que eles acham ser boa para contar, nós estamos prontos para ouvir porque essas franquias me deixam orgulhoso e me sinto sortudo que elas estão com nós”, declarou o executivo.

The OC misturava comédia e drama ao seguir um grupo de adolescentes da classe alta da Califórnia. A série foi exibida entre 2003 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.