Crossover entre Fugitivos e Manto e Adaga é confirmado; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É oficial: Fugitivos e Manto e Adaga se encontrarão na TV. O crossover acontecerá na terceira temporada da primeira série, no Hulu. 

A notícia especial foi feita em vídeo, com o elenco das duas séries. Veja abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa temporada vamos enfrentar um dos nossos desafios mais difíceis”, começa Virginia Gardner. 

“E precisamos de alguma ajuda”, continua Ariela Barer. 

É nesse momento que a câmera foca nas estrelas de Manto e Adaga, Olivia Holt e Aubrey Joseph. “Viagem para Los Angeles”, comemorou o intérprete do Manto. 

A trama combina com o final da segunda temporada de Manto e Adaga. Os protagonistas embarcam em um ônibus, decididos a dar ajuda para outras pessoas ao redor dos Estados Unidos. Com o anúncio, sabe-se que a dupla passará por Los Angeles. 

Não há mais detalhes do crossover da Marvel TV.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Fugitivos retorna em 13 de dezembro no Hulu, com a terceira temporada. Já Manto e Adaga, do Freeform, ainda não teve a terceira temporada anunciada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio