Séries

Crossover entre Fugitivos e Manto e Adaga é confirmado; veja!

É oficial: Fugitivos e Manto e Adaga se encontrarão na TV. O crossover acontecerá na terceira temporada da primeira série, no Hulu. 

A notícia especial foi feita em vídeo, com o elenco das duas séries. Veja abaixo. 

“Nessa temporada vamos enfrentar um dos nossos desafios mais difíceis”, começa Virginia Gardner. 

“E precisamos de alguma ajuda”, continua Ariela Barer. 

É nesse momento que a câmera foca nas estrelas de Manto e Adaga, Olivia Holt e Aubrey Joseph. “Viagem para Los Angeles”, comemorou o intérprete do Manto. 

A trama combina com o final da segunda temporada de Manto e Adaga. Os protagonistas embarcam em um ônibus, decididos a dar ajuda para outras pessoas ao redor dos Estados Unidos. Com o anúncio, sabe-se que a dupla passará por Los Angeles. 

Não há mais detalhes do crossover da Marvel TV.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Fugitivos retorna em 13 de dezembro no Hulu, com a terceira temporada. Já Manto e Adaga, do Freeform, ainda não teve a terceira temporada anunciada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.