Danai Gurira revela missão final de Michonne em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tema de mãe e filha será tocado na temporada final de Michonne em The Walking Dead. Como já foi confirmado, Danai Gurira deixará a série após a 10ª temporada.

Para um especial de The Walking Dead, a atriz contou qual é a missão final da sua personagem na série. A trama envolverá mais Judith (Cailey Fleming), filha de Rick Grimes, ao passo que Michonne também tem que encarar os Sussurradores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está lidando com uma ameaça massiva para comunidade e isso envolve ainda mais responsabilidades. E ao mesmo tempo, ela tem que alimentar Judith. Há muitas coisas boas que vão conectar as duas, com Judith realmente se tornando a filha dela. É algo muito bonito em termos de, ‘Como você lida com um inimigo e cria a sua filha nesse mundo?’ É uma jornada muito legal que elas estão fazendo juntas”, explicou a famosa.

Mesmo que deixe The Walking Dead na 10ª temporada, é esperado que Michonne volte para o universo da franquia. Há indicativos de que a personagem estará nos filmes de Rick Grimes, que ainda não contam com previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio