Séries

Diretor conta como cena decisiva de Arya em Game of Thrones foi feita

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Game of Thrones!

Em nova entrevista para a The Hollywood Reporter, o diretor Miguel Sapochnik, que trabalhou nos principais episódios de Game of Thrones, voltou a comentar sobre a temporada final da série. Dessa vez, explicou um dos momentos mais importantes do oitavo ano.

No terceiro episódio da oitava temporada, que trouxe a Batalha de Winterfell, Arya (Maisie Williams) teve um momento decisivo. A personagem foi a responsável por matar o Rei da Noite.

O diretor contou como tentou dar “equilíbrio” para a cena. Além disso, disse que modificou a trajetória de Arya no capítulo.

“Eu questionei tudo e trabalhamos duro para encontrar um equilíbrio entre a credibilidade e o desejo da realização. Gravamos e regravamos até ver que o que mais importava era o ritmo. Em um ponto, até elaboramos que ela lutaria pelo seu caminho pela floresta de Weirwood, mas enquanto seguíamos em frente nós percebemos que ela tinha feito isso, então parecia uma repetição. No fim, percebemos que não importava como ela chegava lá, o que importava era como o Rei da Noite pegava ela, todos pensariam que ela já era, mas ela tira a faca e acaba com ele. Eu amei a performance de Maisie, bem como o momento depois, onde ela compartilha com o seu irmão Bran. Aquele sorriso. ‘Hoje não'”, explicou o diretor.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.