Disney + terá também séries da Marvel TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) englobar todas as produções da editora, a Disney dividiu a criação dos filmes e séries entre duas subsidiárias. Uma é a Marvel Studios e a outra é a Marvel TV.

O que informa a Parrot Analytics é que os trabalhos das duas empresas estarão no Disney +. A informação é uma novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, sabia-se que a Marvel Studios continuaria comandando os filmes e ainda produziria séries para o Disney +. Entre elas estão as produções de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão), Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro e a animação What If?.

Agora, o vice de produção e programação da Marvel Entertainment, Karim Zreik, confirmou em painel da Parrot Analytics que a Marvel TV também estará na nova plataforma de streaming. Até então, o estúdio fazia conteúdos para ABC, como Agents of SHIELD, e para o Hulu, como a série do Motoqueiro Fantasma, em desenvolvimento.

“Nós vamos fornecer conteúdos para eles. É uma plataforma diferente. Eu acho que Disney+ é a plataforma para conteúdo mais família, acho que é o que estão buscando. Acho que não querem conteúdos que beirem o limite”, garantiu o profissional.

Zreik não quis comentar quais são as produções que podem ir para o Disney +. O serviço de streaming será lançado nos EUA em 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio