Publicidade

Disney + terá também séries da Marvel TV

Publicado por Bruno Tomé

06/08/2019 14:10

Apesar do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) englobar todas as produções da editora, a Disney dividiu a criação dos filmes e séries entre duas subsidiárias. Uma é a Marvel Studios e a outra é a Marvel TV.

O que informa a Parrot Analytics é que os trabalhos das duas empresas estarão no Disney +. A informação é uma novidade.

Até então, sabia-se que a Marvel Studios continuaria comandando os filmes e ainda produziria séries para o Disney +. Entre elas estão as produções de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão), Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro e a animação What If?.

Agora, o vice de produção e programação da Marvel Entertainment, Karim Zreik, confirmou em painel da Parrot Analytics que a Marvel TV também estará na nova plataforma de streaming. Até então, o estúdio fazia conteúdos para ABC, como Agents of SHIELD, e para o Hulu, como a série do Motoqueiro Fantasma, em desenvolvimento.

“Nós vamos fornecer conteúdos para eles. É uma plataforma diferente. Eu acho que Disney+ é a plataforma para conteúdo mais família, acho que é o que estão buscando. Acho que não querem conteúdos que beirem o limite”, garantiu o profissional.

Zreik não quis comentar quais são as produções que podem ir para o Disney +. O serviço de streaming será lançado nos EUA em 12 de novembro.

Publicidade