Séries

Dubladora conta história emocionante de como Dragon Ball ajudou fã doente

A franquia de Dragon Ball já atingiu milhões de fãs ao redor do mundo. Com isso, histórias não faltam para o popular anime.

Mas, dessa vez, a dubladora original de Goku, Masako Nozawa, revelou um momento emocionante que teve com a franquia. A história foi revelada em uma emissora japonesa e logo ganhou o mundo.

Nozawa destacou a força de Dragon Ball ao lembrar de como o anime ajudou um fã doente. Tudo começou quando o pai do garoto a enviou uma carta.

“Um ano, em fevereiro, um homem me enviou uma carta. ‘Meu filho ama Dragon Ball, por favor envie um autógrafo para ele’. O filho dele estava muito doente e os médicos achavam que ele não sobreviveria até o final de fevereiro”, começou a contar a dubladora.

A artista fez mais do que enviar uma carta. Nozawa gravou uma mensagem como Goku, dizendo ao garoto que ele veria em agosto o novo filme de Dragon Ball.

Depois do lançamento do filme, a artista voltou a ter contato com o pai do garoto. Nozawa relembra o que ele disse: “Meu filho miraculosamente viu o filme. Levamos uma cama, mas ele sentou na cadeira. E ele faleceu no dia seguinte”.

A artista também contou que o médico do garoto a enviou uma carta. Para a artista, essa é uma grande prova do poder que os animes podem ter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.