Séries

Dupla de Aranhaverso trabalha em séries do Homem-Aranha para a Sony

Durante a Television Critics Association nesta quarta-feira (7) a dupla Chris Miller e Phil Lord (Homem-Aranha no Aranhaverso) falou sobre seu trabalho em desenvolver novas séries com os personagens da Marvel para a Sony Pictures – especificamente do universo do Homem-Aranha.

“Estamos desenvolvendo algumas séries live-action usando os personagens da Marvel na Sony, que são cerca de 900. Estamos tentando achar uma forma de dar uma experiência única para cada uma delas, mas que também estejam conectadas”, disse Lord.

“Estivemos conversando com potenciais parceiros para tentar fazer algo diferente de qualquer coisa feito na televisão. Vai demorar um pouco até tudo se acertar e ir pro ar, mas eu acho que vai ser algo bem especial”, completa Miller.

No que diz respeito a possíveis parcerias, Miller pareceu indicar que a Netflix seria uma boa plataforma para essas séries misteriosas.

Nos cinemas, o universo da Sony com a Marvel continua com Morbius e a continuação de Venom. Ambos os filmes saem em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.