Séries

Elenco de Game of Thrones se reúne em O Cristal Encantado, da Netflix

O Cristal Encantado: A Era da Resistência, nova série da Netflix que estreou nessa sexta-feira, 30, curiosamente conta com diversos astros de Game of Thrones em seu elenco.

Dentre os quatro atores e atrizes de Game of Thrones, estão Nathalie Emmanuel (Missandei) que interpreta Deet, Lena Headey (Cersei) que interpreta Maudra, Natalie Dormer (Margeary) que vive Onica e Ralph Ineson (Dagmer) que interpreta o Caçador.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência será um prelúdio do amado filme da década de 80. Na trama, três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original, descobrem um terrível segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis e saem numa jornada épica para começar uma rebelião e salvar o mundo.

O diretor é Louis Leterrier (O Incrível Hulk). Entre os roteiristas, Javier Grillo-Marxuach, de Lost, integra a equipe. O filme original foi dirigido por Jim Henson e Franz Oz.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência está disponível na Netflix. Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.