Netflix

Elite, da Netflix, é renovada para 3ª temporada

Antes da estreia da segunda temporada de Elite, a produção deu uma boa notícia aos fãs. A série espanhola está renovada para um terceiro ano na Netflix.

A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa da série em Madri, na Espanha, conforme informou a Variety. Diego Avalos, diretor das produções originais da plataforma de streaming no país, foi quem fez o anúncio.

A terceira temporada não tem previsão de estreia. Mesmo assim, os fãs poderão curtir de forma tranquila o segundo ano, já que o futuro está garantido.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix . A segunda temporada chega em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.