Erro no icônico apartamento de Friends finalmente é explicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends conta com alguns erros de continuidade, algo normal em uma série com 10 temporadas. Além disso, as pequenas falhas, que não interferem na qualidade da comédia, só começaram a aparecer a partir do momento em que os fãs tiveram fácil acesso a todos os episódios.

Um desses erros é notado no apartamento de Monica. Na primeira temporada, a personagem mora no número 5 e então Chandler, no 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a partir da segunda temporada, sem explicação, os números mudaram. Monica passou a morar no 20 e Chandler, no 19 (depois o apartamento ficou com Joey).

Como explicado pelo portal Screen Rant, o que acontece na primeira temporada é que durante os episódios, os personagens conseguem ver o vizinho peladão pela janela. No entanto, na época, foi apontado que a numeração baixa não fazia sentido com a altura dos apartamentos, que estariam em andares superiores. Por isso, a produção aumentou os números na temporada seguinte.

Mesmo assim, como fãs bem apontaram, outro erro continuou aparecendo na série. As paisagens da janela do apartamento de Monica mudaram diversas vezes durante as temporadas. Nesse caso, todos sabiam que a comédia não era gravada em apenas um local.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio