Netflix

Esta série sairá da Netflix e terá mudança drástica em nova emissora

Depois de ser salva pela emissora Pop TV em junho, a comédia One Day at a Time vai mudar drasticamente em sua nova temporada.

Em entrevista ao Deadline, a showrunner de One Day at a Time, Gloria Calderón Kellett, revelou que a nova temporada sofrerá algumas mudanças. Entre elas, está uma pequena diminuição na duração dos episódios, que vão ter algo em torno de 5 a 7 minutos a menos do que quando a série era exibida na Netflix.

“Nós estamos aceitando esse desafio empolgante, que envolve destilar toda essa informação, esse amor e a delícia que é essa família dentro desse modelo tradicional, o que acaba sendo bem empolgante para todos nós”, disse a showrunner.

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix em março deste ano. Agora, a série passará a ser exibida no Pop TV.

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

As três primeiras temporadas de One Day at a Time estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada da série, que terá 10 episódios, chega ao Pop TV em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.