Estrela de The Handmaid’s Tale revela cena mais difícil que filmou – e envolve bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisabeth Moss acredita que uma mistura terrível na telinha é formada por cream cheese, geleia e bebês. Em The Handmaid’s Tale, esses três elementos estiveram na cena mais difícil para a atriz.

A revelação foi feita no programa de Jimmy Kimmel. O momento aconteceu na segunda temporada da série de sucesso do Hulu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cena do parto na segunda temporada, onde eu mesmo fiz ele, pelada”, começou a contar a famosa.

Na série, a personagem é capturada por um terrível casal, interpretado por Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski. Até por isso, o parto não foi feito em boas condições.

“Sim, nós tivemos alguns bebês (na cena). Havia um deles, que para ter aquela aparência pós-parto, eles colocaram cream cheese e geleia nele. O bebê não estava gostando. Ele não estava conseguindo. Primeiro, tinha cheiro, o que era estranho. O cream cheese e a geleia eram estranhos. Então, ele estava odiando, gritando muito. Eu estava fazendo essa cena emocionante; eu quero nomear o bebê com o nome da minha mãe. Foi muito emocionante e esse bebê estava usando todos os pulmões para gritar”, relatou a protagonista.

O apresentador brincou, afirmando que isso aconteceu porque o bebê foi transformado em um “bolinho inglês”.

Nos EUA, a série é disponibilizada no serviço de streaming Hulu. A terceira temporada de The Handmaid’s Tale, já disponível, conta com 13 episódios no total.

No Brasil, a série estreia o terceiro ano no Paramount Channel no dia 18 de agosto. The Handmaid’s Tale está renovada para quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio