Séries

Estrelas explicam por que derivadas de Supernatural não foram aprovadas

Supernatural chega ao fim após a 15ª temporada e o universo da série não deve ganhar novidades. Ao contrário de outras produções, o seriado não deve apostar em derivadas.

A série tentou duas vezes ter uma derivada. Os dois pilotos foram mostrados aos fãs como episódios de Supernatural. Porém, a CW não aprovou os projetos.

Ao ComicBook, Jared Padalecki, o Sam da série, tentou explicar o que aconteceu para as derivadas não terem continuado.

“Eu hesitei um pouco em aceitar que as derivadas não funcionaram. Todos trabalharam bem e tenho orgulho dos episódios. Eu tenho orgulho de fazer parte dos episódios. Eles não se encaixaram, eu acho. Eu não pago pessoas, então isso está acima do meu salário. Eu imagino que eles não funcionaram para emissora na época”, destacou o ator.

A CW já deixou claro que não pensa em derivadas para Supernatural. Porém, Jared Padalecki adoraria ver mais séries do universo.

“Eu espero ver mais do universo de Supernatural. Eu amo as cenas em que não estou porque parece que eu expandi esse universo. Então, uma das coisas engraçadas é quando eu e Jensen não estamos na cena e parece que o universo está maior. Então, não sei. Acho que seria interessante ter derivadas com outros caras”, explicou ainda o astro.

Já Jensen Ackles, o Dean, acredita que Supernatural não deve ter derivadas. O ator entende que a série é muito ligada aos irmãos Winchester e que só há um personagem que conseguiria sozinho sustentar uma nova trama.

“Eu acho que as derivadas não funcionaram porque você tem uma série que é ancorada por dois personagens, o que torna difícil contar uma história sem os dois. Eu sei que tem sido feito, mas eu acho difícil. Eu acho que pelo meu investimento, poderia ser apenas com Castiel e seus anjos, mas essa é minha opinião”, comentou o protagonista.

A 15ª e última temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.