Ewan McGregor será Obi-Wan Kenobi em série de Star Wars, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de 2019, um rumor do site Star Wars News afirmava que a Disney + estava produzindo uma série sobre Obi-Wan Kenobi, o icônico Mestre Jedi de Anakin Skywalker. Agora, o portal Cinelinx garante que Ewan McGregor fechou um acordo para ser o personagem novamente nesse seriado.

O site afirma ter recebido a informação de duas fontes diferentes. Mesmo assim, é sempre bom levar essa novidade como um rumor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de Obi-Wan Kenobi seria feita para substituir o derivado que o personagem ganharia nos cinemas. Depois de Han Solo: Uma História Star Wars, a Disney decidiu engavetar os projetos de spin-offs da franquia.

Vale notar que rumores sobre Obi-Wan Kenobi são antigos e existem até especulações de que o personagem apareça em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em 19 de dezembro nos cinemas. É esperado que a Disney responda aos rumores na D23, que acontece entre 23 e 25 de agosto.

Ewan McGregor viveu Obi-Wan Kenobi na trilogia prelúdio de Star Wars, lançada no início dos anos 2000. O ator esteve em Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio