Séries

Exterminador matou [SPOILER] em Titãs, indica trailer da 2ª temporada

Titãs, série da DC, ganhou na tarde desta terça, 27, o segundo trailer para segunda temporada. A prévia deu mais indicativos de que o Exterminador é, na verdade, um velho conhecido de muitos dos jovens heróis. 

O portal CBR afirma que o novo trailer indicou qual é a história secreta dos Titãs, que será apresentada na segunda temporada. A teoria é de que o Exterminador matou o Aqualad, o que fez com que o grupo original se separasse. 

O primeiro trailer contou com flashbacks. Neles, o grupo original formado por Aqualad, Moça-Maravilha, Robin, Columba e Rapina lutavam lado a lado contra o crime. 

Algo, então, deu errado e os heróis se separaram. O site garante que as evidências estão no trailer lançado nesta terça. Em uma cena que parece passar na Torre dos Titãs, Donna Troy diz para Dick Grayson, “Há fantasmas nesse lugar, conte para eles o que aconteceu”. 

Depois, a Moça-Maravilha traz uma frase bem reveladora, “Slade Wilson é o motivo de fecharmos esse lugar”. A ameaça do Exterminador, então, se intensifica. Logo depois, o Rapina questiona, “Ele vai matar mais quantos?”. 

A sinopse da nova temporada também indica que os heróis tem um passado com o Exterminador. Sobre Aqualad ser a vítima, o site diz que é o único personagem que só aparece em flashbacks e não é citado nas interações do presente. 

Por fim, o trailer coloca Robin, Columba, Rapina e Moça-Maravilha na mesma cena. Parece que o grupo buscará vingança contra o Exterminador. 

Por enquanto, é apenas uma teoria. Reveja o novo trailer abaixo. 

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs estreia nos Estados Unidos em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.