Falcão e Soldado Invernal tem conexão com séries da Marvel na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a D23, a Marvel anunciou que Wyatt Russell se juntará ao elenco de Falcão e Soldado Invernal, uma das séries originais do streaming do Disney+. Ele será o Agente Americano, um personagem que serve como amálgama do Capitão América nos quadrinhos – e substituiu o herói na década de 80.

Isso certamente trará conflito para a série do Disney+, já que Steve Rogers apontou Sam Wilson, o Falcão, como seu substituto. Mas o interessante é notar que, nos quadrinhos, quem é apontado para desenvolver o experimento que cria o Agente Americano é o Dr. Karl Malus. E ele já foi levado às telas antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série de Jessica Jones, produzida pela Netflix, Malus apareceu na pele do ator  Callum Keith Rennie, sendo um dos cientistas responsáveis pelo experimento que garantiu poderes à protagonista. Infelizmente, os dois universos não podem se cruzar.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o novo Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. O elenco ainda traz volta o Barão Zemo de Daniel Bruhl e apresenta o Agente Americano de Wyatt Russell.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio