Fãs colocam outdoor na Times Square para tentar salvar série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The OA seguem com a campanha para salvar a série. No último mês, o seriado de ficção científica foi cancelado após duas temporadas. 

Ainda na segunda, 26, o grupo que tenta salvar a série comemorou a instalação de um outdoor na Times Square, em Nova York. Confira abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The OA conseguiram mais de US$ 5 mil para colocar o outdoor. Ryan Lulofs criou a vaquinha virtual em 11 de agosto pelo GoFundMe e rapidamente conseguiu o dinheiro. O objetivo era conseguir US$ 3,5 mil, mas os espectadores da série se mostraram bastante colaborativos. 

O outdoor tem a arte de outro fã, identificado como Magicelum. A animação do espaço publicitário foi feita por grupos de espectadores de países como a República Tcheca e o Brasil. 

Como pode ser conferido, a peça traz as mensagens de “Salve The OA” e “Nós não vamos desistir de The OA”. Essa, porém, não foi a única ação dos fãs. 

Na última semana, um grupo acampou em frente a sede da Netflix, em Los Angeles (confira mais aqui). Os fãs não aceitam que The OA acabe com a segunda temporada, que deixou um final completamente aberto. 

The OA seguia Prairie Johnson, personagem de Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, The OA introduziu o multiverso, o que mexeu ainda mais com os espectadores.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio