Fãs detestam retorno de Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fear the Walking Dead retornou na noite de domingo (11) nos Estados Unidos. Agora, a série começa a exibição da segunda e última parte da quinta temporada, e parece que o público não respondeu bem.

A reação negativa veio principalmente pelo formato narrativo do episódio, que adotou a linguagem de documentário falso e found footage. As reações foram imperdoáveis no Twitter oficial da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“Horrível. Eu assiti todos os episódios desde a primeira temporada, mas não consigo mais assistir a esse. Se essa é a próxima temporada, estou fora”

“É horroroso. Sinceramente, toda a história dos videos e a personagem da Maggie com a câmera que é coisa de vida ou morte está afundando a série. Está ficando pior a cada episódio”

“Estou esperando todos se sentarem em um círculo e compartilharem seus sentimentos. Essa série fica progressivamente pior a cada episódio”

“Eu não me surpreenderia se os zumbis começassem a se afastar dessa série”

“Esse foi o episódio de TV mais chato que já tive que sofrer”

Fear the Walking Dead está em exibição da quinta temporada na AMC. No Brasil, a emissora volta a exibir os novos episódios a partir de 19 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio