Fãs se revoltam lendo roteiro do final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a HBO disponibilizar o roteiro do episódio final de Game of Thrones online oficialmente, os fãs não perdoaram.

A conclusão foi bem controversa e criticada pela maioria, e agora diversos usuários estão analisando os detalhes do texto de David Benioff e D.B. Weiss – que inclusive concorre ao Emmy 2019 de Melhor Roteiro em Série de Drama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas reações abaixo.

“Quanto mais ouço falar sobre o roteiro de Game of Thrones, mais quero chorar porque provavelmente eu nunca conseguirei um emprego de roteirista em Hollywood, mas David Benioff e D. B. Weiss e seu ‘ambos não haviam passado em geografia’ provavelmente vão ganhar um Emmy por destruir Game of Thrones. E a roda continua girando”

“Tentando não rir e chorar no trabalho por causa daquele roteiro de Game of Thrones… Meu Deus… ‘Ambos não tinham passado em geografia’…”

“Então o roteiro confirma que o Drogon incendiou o trono acidentalmente, porque estava no caminho dele. As pessoas que estavam dizendo que ele queimou o trono porque ele percebeu que ele foi o que realmente matou a Dany tiveram uma ideia melhor do que o David Benioff e o D.B. Weiss. Pelo menos poderia ter uma explicação lógica”

O roteiro pode ser acessado por aqui. Por enquanto, apenas a versão original, em inglês, está disponível.

O capítulo ainda divide os fãs. Após a exibição, até uma petição online para refazer a temporada final foi criada. Hoje, o documento tem mais de 1,7 milhão de assinaturas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está disponível na HBO GO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio