Séries

Fãs se revoltam lendo roteiro do final de Game of Thrones

Após a HBO disponibilizar o roteiro do episódio final de Game of Thrones online oficialmente, os fãs não perdoaram.

A conclusão foi bem controversa e criticada pela maioria, e agora diversos usuários estão analisando os detalhes do texto de David Benioff e D.B. Weiss – que inclusive concorre ao Emmy 2019 de Melhor Roteiro em Série de Drama.

Confira algumas reações abaixo.

“Quanto mais ouço falar sobre o roteiro de Game of Thrones, mais quero chorar porque provavelmente eu nunca conseguirei um emprego de roteirista em Hollywood, mas David Benioff e D. B. Weiss e seu ‘ambos não haviam passado em geografia’ provavelmente vão ganhar um Emmy por destruir Game of Thrones. E a roda continua girando”

“Tentando não rir e chorar no trabalho por causa daquele roteiro de Game of Thrones… Meu Deus… ‘Ambos não tinham passado em geografia’…”

“Então o roteiro confirma que o Drogon incendiou o trono acidentalmente, porque estava no caminho dele. As pessoas que estavam dizendo que ele queimou o trono porque ele percebeu que ele foi o que realmente matou a Dany tiveram uma ideia melhor do que o David Benioff e o D.B. Weiss. Pelo menos poderia ter uma explicação lógica”

O roteiro pode ser acessado por aqui. Por enquanto, apenas a versão original, em inglês, está disponível.

O capítulo ainda divide os fãs. Após a exibição, até uma petição online para refazer a temporada final foi criada. Hoje, o documento tem mais de 1,7 milhão de assinaturas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está disponível na HBO GO.

https://twitter.com/daenerysis/status/1156713328087109632
https://twitter.com/g_droggon/status/1156674185407545344
https://twitter.com/daenerystale/status/1156439245831188480

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.