Séries

Final de Oliver em Arrow é o que Stephen Amell sempre quis

Durante os últimos sete anos, os fãs acompanharam a jornada de Oliver Queen em Arrow. De um playboy inconsequente, o personagem se tornou o Arqueiro Verde e salvou por inúmeras vezes Star City.

Neste ano, Arrow lança a oitava e última temporada. Todos querem saber o que acontecerá com Oliver Queen. Ao TV Guide, Stephen Amell, intérprete do personagem, deu mais uma dica.

O final do personagem será como o ator sempre sonhou. Stephen Amell pensava sobre o assunto ainda na primeira temporada da série.

“É o que eu queria. Eu penso nisso há muito tempo. É o que eu queria, mas atualmente, não quer dizer que não teremos mais surpresas pelo caminho. Eu fiquei impressionado quando recebi a ideia para o crossover (de Crise nas Infinitas Terras). Eu não vi isso vindo, ninguém viu. Será excelente”, garantiu a estrela.

O final de Arrow acabará cruzando com o crossover de 2019 das séries da DC na CW. O especial de cinco partes, que engloba ainda The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, tem a série do Arqueiro Verde no dia final, em janeiro de 2020 – o início da transmissão é apenas em dezembro.

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava temporada contará com 10 episódios.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.