Séries

Fotos confirmam salto no tempo na 10ª temporada de The Walking Dead

Como mostrado anteriormente, The Walking Dead divulgou imagens da bebê de Rosita (veja mais aqui), que aparecerá na 10ª temporada da série. Agora, um novo fato foi percebido com a divulgação das imagens.

As fotos confirmam que a nova temporada começará com um salto no tempo. Ao final da nona temporada, Rosita ainda estava grávida. Confira uma das imagens abaixo.

O salto, porém, será de apenas alguns meses. Como indicado anteriormente pela sinopse dos novos episódios, a história começa na primavera.

Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Melissa McBride.

The Walking Dead chega com a 10ª temporada em 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.