Netflix

Fotos de Jupiter’s Legacy apresentam grande herói da série da Netflix

Novas fotos de bastidores de Jupiter’s Legacy, série de heróis da Netflix, foram publicadas nas redes sociais. Confira abaixo. 

As imagens trazem o ator Josh Duhamel como o protagonista The Utopian. Além disso, um personagem misterioso também é visto nas fotos. 

The Utopian é descrito como líder do grupo conhecido como The Union, porém os tempos mudaram e o personagem não entende mais o mundo que vive e até mesmo a sua família. 

A série é baseada na obra de Mark Millar e Frank Quitely. As gravações acontecem atualmente no Canadá. 

A Netflix está descrevendo a série como “imagine se o Superman casasse com a Mulher-Maravilha e os dois tivessem filhos… e esses filhos crescessem na era da TV”.

O elenco é composto por Josh Duhamel como o patriarca da família Sheldon Sampson, conhecido como Utopian; Leslie Bibb vive a esposa de Sheldon, Grace, que é a Lady Liberty; os filhos são Chloe, interpretada por Elena Kampouris, e Brandon, vivido por Andrew Horton. A série ainda traz Ben Daniels como o tio Walter, conhecido como Brain-Wave e Mark Wade é The Flare, um herói que teve a carreira encerrada por um acidente.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”, afirma a sinopse.

Jupiter’s Legacy deve estrear na Netflix apenas em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.