Séries

Futuro de American Horror Story ainda não está definido

American Horror Story foi renovada até a 10ª temporada, antes mesmo da estreia do oitavo ano. Agora, existe a dúvida se a série ganhará um acordo para uma 11ª temporada.

John Landgraf, CEO da FX, respondeu o questionamento ao The Wrap. O futuro da série ainda não está definido.

“Isso está realmente com Ryan Murphy (criador). Ele trabalha com Tim Minear e Brad Falchuk. Ele é esse gênio louco e produtor. Eu estou nisso há um bom tempo, é louco como as coisas saem da mente fértil dele. Eu imagino que haverá um momento onde ele vai ficar bem e a fonte vai secar. Até agora, isso não aconteceu”, respondeu o executivo.

Recentemente, Ryan Murphy assinou um acordo com a Netflix. Além disso, está envolvido em inúmeros projetos. Mesmo assim, será o próprio criador que decidirá quando a série acabará.

“O interessante sobre Ryan é que… eu planejo as coisas e ele é um homem de emoções e espontaneidade. Ele tem essas inspirações e quando consegue, ele vai com elas. A verdade é que ele ainda não teve uma ideia para o 10° episódio da nona temporada. Se ele teve, ainda não compartilhou comigo. Ele é metódico e incrivelmente rigoroso no que faz. Ele é uma pessoa de impulso”, explicou Landgraf, contando que o criador ainda não pensou se a série deve ou não acabar.

No momento, American Horror Story se prepara para o lançamento da nona temporada, que tem o título de 1984.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross, Emma Roberts, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison, Billie Lourd e Cody Fern.

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

A nona temporada de American Horror Story estreia em 18 setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.