His Dark Materials revela elenco de vozes das criaturas mágicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

His Dark Materials, nova série da HBO, teve novidades anunciadas nesta sexta, 30. O elenco de vozes da produção foi revelado.

Apesar de ser uma adaptação em live-action da franquia Fronteiras do Universo, a série conta com os Dimons. Os seres são criaturas mágicas que possuem a forma de um animal, mas são representações da alma de um ser racional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pan, a Dimon da protagonista Lyra, terá a voz de Kit Connor, que viveu a versão jovem de Elton John na cinebiografia Rocketman. Enquanto isso, Cristela Alonzo dará voz para Hester, a criatura mágica do aeronauta Lee Scoresby.

David Suchet, conhecido por Assassinato no Expresso do Oriente, dará voz para Kaisa, que pertence à bruxa Serafina Pekkala. Helen McCrory, de Peaky Blinders, já havia sido anunciada como a Dimon Stelmaria, do Lorde Asriel, tio de Lyra.

O Dimon da poderosa e misteriosa Senhorita Coulter, um macaco dourado, não fala. Por isso, os seus barulhos serão feitos por Brian Fisher, um marionetista que trabalhou em Pokémon: Detetive Pikachu e que coordena o mesmo setor em His Dark Materials.

His Dark Materials será protagonizado pela jovem Dafne Keen, a X-23 de Logan. A saga de fantasia acompanha duas crianças, Lyra Belacqua e Will Parry, cujas histórias se entrelaçam durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. Ciência, tecnologia, mágica, feiticeiras, ursos-polares falantes e gobblers são alguns dos elementos dos livros.

O elenco conta ainda com James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Rebecca Ferguson.

As produtoras Bad Wolf e New Line Cinema também cuidam da série baseada em His Dark Materials, com Philip Pullman, o criador da série, servindo como produtor-executivo.

Tom Hooper (O Discurso do Rei) dirige os primeiros episódios.

His Dark Materials tem previsão de estreia para o outono dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio