Jane the Virgin termina com lágrimas e revelação sobre narrador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Jane the Virgin!

Jane the Virgin exibiu o seu capítulo final na noite da última quarta, 31, nos Estados Unidos. O Capítulo 100 trouxe o desfecho feliz que os fãs esperavam para a protagonista. Mas claro, antes trouxe grandes revelações e reviravoltas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio começou com a preparação do aguardado casamento entre Jane (Gina Rodriguez) e Rafael (Justin Baldoni). A família Villanueva encarou muitas transformações nesses ansiosos dias.

Em primeiro lugar, a série mostrou o destino de Rogelio (Jaime Camil) e Xiomara (Andrea Navedo). Os dois se mudaram para Nova York, uma vez que a série This Is Mars, de Rogelio, tinha que começar as gravações.

No adeus, Jane, Xiomara e Alba (Ivonne Coll) relembraram quando apenas as três estavam juntas. Ao final da quinta temporada e da série, o trio está pegando caminhos diferentes.

No meio do episódio final, Jane revelou para Rafael que trabalhou para finalizar o livro. A escritora contou ainda que lutou contra a ideia de um final feliz, mas que enfim decidiu aproveitar o sucesso.

Mas, a primeira grande revelação da noite foi sobre as origens de Rafael. Jane descobriu que os seus pais biológicos eram confeiteiros e morreram há muitos anos. Com isso, o noivo da protagonista não pôde conhecê-los.

O capítulo, claro, terminou com o casamento de Jane e Rafael. Mas, uma última surpresa ainda estava por vir. A série mostrou, finalmente, quem é o misterioso narrador.

Na cerimônia, Mateo (Elias Janssen) contou que uma de suas avós (Rita Moreno) sempre apostou que ele tivesse uma carreira como dublador. Nesse momento, ele solta o sotaque latino conhecido pelos fãs e ainda se revela como o filho de Jane, como muitos espectadores teorizavam.

A série termina com Jane piscando para câmera, após contar para Rafael que o seu livro deveria ser transformado em uma produção para TV.

No Brasil, as quatro primeiras temporadas de Jane the Virgin estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio