Publicidade

Kevin Smith comenta nova série animada de Mestres do Universo: “A história que você sempre quis”

Publicado por Victor Carvalho

18/08/2019 19:53

He-Man e os Mestres do Universo teve um grande ressurgimento nos últimos anos, juntamente com a nova encarnação de She-Ra na Netflix. Hoje foi anunciada a notícia de que o serviço de streaming está preparando uma nova série animada dessa propriedade.

Kevin Smith compartilhou a notícia de sua nova série animada, Mestres do Universo: Revelação. O produtor executivo parece em êxtase por estar trabalhando na propriedade e continuar as aventuras do desenho original.

O programa de Smith será uma minissérie que se concentra nos enredos que foram deixados sem solução no final do desenho da década de 80. O cineasta falou na Power-Con sobre a perspectiva de continuar as histórias dos personagens após a conclusão do clássico.

“Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu universo”, explicou Smith.

“Em Revelação, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Essa vai ser a história de Mestres do Universo que você sempre quis quando era criança!”

Mestres do Universo: Revelação segue sem previsão de lançamento.

Publicidade