Séries

Kiefer Sutherland reage ao cancelamento de Designated Survivor

Designated Survivor teve uma jornada infeliz. Foi cancelada em sua segunda temporada na ABC, mas encontrou nova vida na Netflix para uma nova temporada. Mas acabou cancelada mais uma vez.

Em seu perfil oficial do Instagram, o astro Kiefer Sutherland se pronunciou sobre o fim da série, agradecendo aos fãs da série.

“Eu queria tirar um segundo para agradecer a todos pelo apoio incrível com Designated Survivor. A terceira temporada é a temporada final. Vocês têm sido simplesmente incrível. Foi uma honra interpretar Tom Kirkman e agradeço muito pelo apoio ao longo das três temporadas que pudemos fazer. Todo o meu amor, e agradeço muito”, disse o ator.

O thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) teve duas temporadas na ABC, que acabou cancelando a série por baixa audiência nos EUA. Mas, a Netflix se interessou justamente pelo apelo internacional.

A última temporada da série mostrou o presidente Kirkman de Sutherland explorando a temática de campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news, prometendo ser mais atual do que nunca.

Todas as temporadas de Designated Survivor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B0WVUCrBsoj/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.