Séries

Krypton indica a aparição de grupo de heróis da DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Krypton!

Krypton encerrou a segunda temporada com o episódio The Alpha and the Omega. Como não podia ser diferente, a série brincou novamente com a mitologia dos quadrinhos da DC.

Dessa vez, Krypton deixou no ar que o grupo dos Ômega Men, formado por heróis alienígenas, deve aparecer na terceira temporada. Nas HQs, a primeira aparição dos personagens acontece em 1981 e inicialmente eles são descritos como rebeldes. Mas, ao ver como a Tropa dos Lanternas Verdes trabalham, os aliens decidem também buscar a paz.

A principal luta dessa equipe é contra a opressão da galáxia. Alguns membros do grupo são Primus, Kalista, Elu, o Homem-Verde (um antigo Lanterna Verde), Tigorr, Brutus, Harpia, Demônia e Auron. Veja abaixo uma imagem dos Ômega Men, criados por Marv Wolfman e Joe Staton.

O símbolo do grupo pode ser visto em Krypton quando Nyssa (Wallis Day) é transportada em um planeta desconhecido que conta com uma praia. A personagem tropeça em uma pedra, que conta com a identificação do grupo dos Ômega Men.

Os fãs podem criar boas expectativas sobre a introdução do grupo. O produtor executivo David Goyer já disse em diversas entrevistas que Krypton pode se tornar “um portal para a parte de ficção científica da DC”.

Vale lembrar, porém, que a produção ainda não tratou de forma oficial a introdução desse grupo.

Krypton é transmitida pelo canal Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.