Séries

Lanterna Verde vai aparecer em Arrow? Chefe da série responde

Os fãs de Arrow esperam desde o início da série pela introdução do Lanterna Verde, um dos heróis mais conhecidos da DC. Até então, apenas pistas foram deixadas pelo caminho.

A principal teoria é de que John Diggle (David Ramsey) se transforme no Lanterna Verde. Em evento da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA), o produtor executivo Marc Guggenheim prometeu dar uma resposta sobre o tema nos episódios finais de Arrow.

A principal informação é de que os capítulos decisivos não serão conectados com o crossover Crise nas Infinitas Terras, mesmo que o especial ajude no encerramento de Arrow. Os capítulos conjuntos com The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman são exibidos entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

“Nós temos um momento bem específico na mente para o final da série, em que nossa esperança é de que satisfaça os fãs e não me deixe com problemas com meus chefes na Warner Bros”, declarou o produtor sobre o Lanterna Verde.

O ano final de Arrow seguirá a história vista na sétima temporada. O episódio de estreia será ambientado uma semana após o encerramento do sétimo ano.

A oitava e última temporada de Arrow começará na terça-feira, 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.