Séries

Legacies "com certeza poderia" ter crossover com Supernatural

Supernatural e Legacies, derivada de The Vampire Diaries, trazem o mundo do sobrenatural para os fãs. Isso já é motivo suficiente para um crossover entre as séries.

Quem acredita nisso é a criadora do universo de The Vampire Diaries, Julie Plec. A declaração sobre a possibilidade foi concedida ao portal Decider.

As duas séries são da CW, o que facilita muito a ideia. No entanto, esse crossover deve acontecer logo, uma vez que Supernatural acabará na 15ª temporada.

“Nos ofereceram na primeira temporada de The Vampire Diaries. A emissora disse, ‘Seria interessante um crossover com Supernatural?’ e dissemos que não porque nossos mundos não combinavam. Nós não lidávamos na época com coisas como céu, inferno e demônios. Mas eu sinto que em Legacies, uma série que vai para todos os lados, nós poderíamos cruzar o caminho com os Winchesters”, declarou a criadora.

Com a informação de que a CW já pensou nessa hipótese, pode ficar ainda mais fácil a realização de um crossover. Resta saber se a produção de Supernatural tem interesse.

Legacies retorna para segunda temporada em 10 de outubro, mesmo dia em que Supernatural lança a 15ª temporada. A data é para os EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.