Séries

Mais uma heroína da Marvel terá série no Disney+, diz site

O site Geeks WorldWide afirma que a Marvel está desenvolvendo mais uma série para o Disney+. A produção teria como foco o público latino e por isso seria sobre a heroína Miss América, conhecida também como América Chavez.

O portal afirma que a ideia seria ter uma produção parecida com a da Ms. Marvel, que foi oficializada na D23, no último final de semana. Outra informação é que o novo seriado estaria em “estágio inicial de desenvolvimento”.

A Marvel, por enquanto, não se pronuncia. Até por isso, é bom que a informação seja levada como um rumor.

A primeira aparição da América Chavez aconteceu em 2011, na série de HQs Vengeance. A heroína faz parte de um grupo reimaginado a partir da Era de Ouro dos quadrinhos. Em 2017, a personagem ganhou a sua própria série em quadrinhos.

Nesse universo da Marvel, a Miss América já se juntou aos Jovens Vingadores, a A-Force e também  aos Supremos. Sua história de origem se passa por uma outra dimensão chamada de Utopia.

A Miss América foi criada por duas mães e uma das suas habilidades é abrir portais para outras dimensões. O GWW afirma que a personagem será LGBTQ+ no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Outro rumor citado pelo site é que a Marvel pode estar trabalhando na introdução de Os Supremos, que são um grupo de heróis responsáveis por proteger o mundo de ameaças cósmicas. Se a Miss América realmente for introduzida, ela se juntaria a Monica Rambeau, a Spectrum, que aparecerá em WandaVision, série do Visão e da Feiticeira Escarlate.

Além disso, o portal afirma que um personagem de nome Adam também aparecerá em WandaVision. O herói seria o Blue Marvel, mais um integrante de Os Supremos.

O Disney+ chega em 12 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.