Séries

Marvel anuncia novo Capitão América - e não é o Falcão

A Marvel Studios exibiu as primeiras imagens de What If…?, nova série animada que produz exclusivamente para o streaming do Disney+.

Em imagens captadas no evento da D23 (via Discussing Film) vemos a Peggy Carter de Hayley Atwell tomando o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Confira mais abaixo.

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Anthony Mackie não será o “novo” Capitão América

Os fãs da Marvel estão ansiosos para a estreia do novo Capitão América, Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie, na série Falcão e o Soldado Invernal, mas para o astro, a alcunha de “novo Capitão América” não é algo que ele busca.

Entrevistado pela Variety durante a D23, Anthony Mackie disse que seu personagem continuará atuando sob o nome de Falcão, e não Capitão América.

“Eu sou o Falcão, eu sempre serei o Falcão. O apelido vai continuar o mesmo”, disse o astro.

Protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar o “novo” Capitão América, o Sam Wilson/Falcão, pela primeira vez. O elenco ainda traz volta o Barão Zemo de Daniel Bruhl e apresenta o Agente Americano de Wyatt Russell.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.