Séries

Marvel, Star Wars e Os Simpsons celebram ida para o Disney+

O lançamento do Disney+ está se aproximando, e a companhia mais poderosa do mundo do entretenimento está fazendo de tudo para aumentar o engajamento dos fãs nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (19), a conta oficial da Disney no Twitter conclamou todas as suas subsidiárias, que comemoraram o lançamento da plataforma e o “dia da mudança”.

“É o Dia da Mudança! Todo mundo está pronto para ir para o Disney+?”, perguntou a marca, acompanhada de um GIF do Gênio de Aladdin.

“Quase, porém em uma reviravolta impressionante, não conseguimos encontrar a Dory”, respondeu a conta oficial da Pixar.

Até a National Geographic entrou na brincadeira, dizendo “Talvez nós podemos ajudar! Vocês procuraram nos recifes de corais tropicais do oceano indo-pacífico?”.

Depois, foi a vez dos nerds. A conta da Marvel provou que tem várias armaduras diferentes, e a dos Vingadores mostrou mais uma vez os heróis mais poderosos da Terra. Isso antes da conta oficial de Star Wars oferecer uma carona na Millenium Falcon.

Os Guardiões da Galáxia disseram apenas “Eu sou Groot”, e a conta dos Simpsons usou o Cara dos Quadrinhos para chamar a ação publicitária de “a pior ação corporativa do Twitter”.

Confira as interações originais abaixo!

O Disney + será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro. É esperado que a plataforma de streaming chegue ao Brasil até o fim de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.