Séries

Mesmo fora do MCU, Homem-Aranha ainda vai aparecer em série da Marvel

A separação de Sony e Marvel envolvendo o Homem-Aranha ainda precisa ganhar mais detalhes. Mas, ao que tudo indica, Tom Holland, que interpreta o herói, não aparecerá nos filmes do MCU, universo cinematográfico da editora, enquanto não houver um novo acordo.

Mesmo assim, há ainda uma outra maneira de rever o Spider com a editora. O Homem-Aranha pode aparecer na série animada What If…?, que faz parte das produções da Marvel.

Na D23, evento da Disney realizado no último final de semana, foi confirmado que a série terá 23 episódios, um para cada filme já lançado pela Marvel. Ou seja, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa estão nesse pacote.

Como se sabe, What If…?, que tem tradução de E Se…?, conta histórias alternativas da Marvel. Por exemplo, e se Peggy Carter tomasse o soro do Capitão América? Tramas como essa serão apresentadas no Disney+.

Muitos podem questionar a notícia por conta da separação entre Sony e Disney/Marvel. Mas, aqui está o detalhe. A Sony tem apenas os direitos para o cinema dos personagens do universo do Homem-Aranha.

Muitas licenças, incluindo a dos direitos da TV, estão com a Marvel. Assim, a editora pode usar o herói tranquilamente em uma série animada para televisão, que é o caso de What If…? no Disney+. Além disso, Tom Holland também pode emprestar a sua voz para a versão de Peter Parker na produção.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.