Publicidade

Mortes de [SPOILER] em Stranger Things 3 poderiam ser evitadas; veja como!

Publicado por Bruno Tomé

11/08/2019 14:07

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things continuou com a tradição de matar personagens que fãs passam a amar. Porém, duas mortes dos novos episódios poderiam ter sido evitadas.

Como? Com o dueto de The NeverEnding Story não acontecendo. O momento foi fofo e se tornou viral, mas o tempo usado nele foi crucial.

No início da temporada, Dustin retornou de um acampamento de verão. A sua grande novidade é que agora ele tem uma namorada, que se chama Suzie.

Ninguém acreditou no garoto, até que Dustin conseguiu o contato com Suzie no final da temporada. Os protagonistas precisavam do número da Constante de Planck para acessar um cofre no laboratório russo em Hawkins. A garota sabia qual era o código.

O dueto de The NeverEnding Story foi colocado como condição para que Suzie entregasse o código para Dustin. Caso a menina não pedisse a música e apenas citasse o número, Joyce e Hopper teriam muito mais tempo para fechar o portal.

Dessa maneira, Billy poderia ter sobrevivido e Hopper não teria desaparecido – há ainda uma dúvida se o xerife está realmente morto. O que não mudaria é que os personagens teriam que enfrentar Grigori, mas em uma situação diferente.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Publicidade