Netflix anuncia estreia da 2ª temporada de Elite, série com dupla de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou nesta terça, 6, um teaser de Elite, mais uma produção espanhola da plataforma de streaming. Confira abaixo. 

Dessa vez, o serviço anunciou a data de estreia dos novos episódios. Antes, sabia-se apenas que Elite retornaria em setembro. Agora, os fãs podem marcar na agenda que será no dia 6 do mês citado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série adolescente acompanha três estudantes de classe média, que vão estudar em Las Encinas, uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, onde eles são jogados de cabeça nas dramáticas vidas dos adolescentes mais privilegiados do país. O que começa como uma tensão em escola, termina em um assassinato misterioso, que precisa ser investigado.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix . A 2ª temporada chega em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio