Netflix cancela The OA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta segunda, 5, que The OA está cancelada após a segunda temporada. Com isso, a série não terá um terceiro ano.

A decisão foi feita quatro meses após a plataforma lançar a segunda temporada da série de Brit Marling e de Zal Batmanglij. O anúncio foi feito por Cindy Holland, chefe de conteúdo da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA e gratos por Brit e Zal compartilharem uma visão audaciosa, realizando isso através da arte delas. Nós queremos trabalhar com elas novamente no futuro, quem sabe em outras dimensões”, declarou a executiva.

A plataforma não divulga dados de audiência e por isso ainda não está claro por que a série chegou ao fim. The OA era estrelada pela própria Brit Marling, que interpretou Prairie Johnson, uma mulher que reaparece após sumir por sete anos.

No Rotten Tomatoes, as temporadas da série tinham uma incrível avaliação de 83% e 84%. The OA acaba, assim, sendo mais uma produção cancelada pela Netflix após as primeiras temporadas.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio